Concursos

Anúncios

Concursos Regionais

Receba informações por e-mail

Para receber informações por e-mail sobre Concursos Públicos.

 

 

Concursos Militares

Concursos Dicas


PolÝcia Civil de Rond˘nia oferece 32 vagas

Sobre o Concursos:

A Polícia Civil do Estado de Rondônia abriu concurso público para 32 vagas de médico legista. O salário é de R$ 8.085,44.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em medicina, registro no CRM e carteira nacional de habilitação categoria B. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As atividades do cargo são execução especializada de trabalhos relacionados à perícia para fins jurídico-legais, tais como necropsias, exames clínicos, de laboratório, radiológico e outros, visando à elucidação de crimes, de mortes não naturais, de acidentes e de lesões corporais, nas sedes das regionais e respectivas unidades.

As vagas são para as cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Porto Velho, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho pelo site www.funcab.org.br. A taxa é de R$ 87.

O concurso é composto por 3 fases. A primeira consiste em prova objetiva, prova discursiva, teste de aptidão física e prova de títulos. Na segunda fase é realizada a prova oral e na última os candidatos fazem o curso de formação profissional.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná. A prova oral, o teste de aptidão física e o curso de formação profissional serão aplicados apenas em Porto Velho.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 26 de agosto.

Edital do Concurso:  PolÝcia Civil de Rond˘nia

---